A InCuca permite a entrada de animais de estimação com espaço Pet Friendly

Por 19 de maio de 2017Notícias

A InCuca, empresa de soluções tecnológicas especializada em sistemas de informação e comunicação – TICs sob medida, permite a seus colaboradores e parceiros aproveitarem o espaço ao ar livre na empresa para a diversão com os animais de estimação. A empresa é Pet Friendly, termo em inglês que significa – animais de estimação permitidos.

O objetivo é oportunizar um ambiente diferenciado de trabalho onde a contato com a natureza e com os animais de estimação são motivadores de momentos de descontração e descompressão em meio ao desenvolvimento de tecnologias e soluções sob medida na internet. “Ao se desconectar do trabalho é importante que as opções sejam variadas e as experiências boas para melhorar a criatividade e o descanso”, comenta Lucas Adiers Stefanello, diretor da InCuca.

Com mais de 6 mil m² de espaço em meio a natureza no Campeche, em Florianópolis/SC, a InCuca oferece diferenciais importantes para o bem estar de seus colaboradores. Além de um pomar repleto de frutas e horta, há cachorros e gatos que habitam e brincam pelo local. Durante os diversos eventos que a empresa promove, não é raro ver algum colaborador chegando com o seu animalzinho, em sua grande maioria cachorros, que fazem a festa.

Os animais não se importam com nossa aparência, nosso dinheiro, quem somos ou o que fazemos. Eles nos amam desde o primeiro momento em que chegam em nossas vidas. E, isso é tudo o que eles precisam para nos dar todo o seu amor e lealdade incondicionais pelo resto de nossa vida, ou, pelo menos, da vida dele.

Por isso, em nossa amizade com esses seres fiéis, amigáveis e leais até o fim, não podemos esquecer que eles merecem cuidados como alimentação, proteção, diversão e vacinação atualizada. Isso é uma pequena parte do que devemos oferecer comparado com tudo o que eles nos dão.