wordpress versão 4.6 “Pepper”

Escrito por InCuca Tecnologia

avatar

WordPress atualiza nova versão 4.6 “Pepper”

A versão 4.6 do WordPress, chamado “Pepper” – homenagem ao músico de jazz saxofonista barítono Park Frederick “Pepper” Adams III, está disponível para download ou atualização em todos os painéis administrativos da plataforma. Os novos recursos da versão 4.6 ajuda o usuário a se concentrar nas coisas importantes, e sentir maior conforto para editar conteúdos.

Confira as vantagens para quem atualizar para a nova versão 4.6 do WordPress:

Atualizações simplificadas

Não perca o seu lugar, ficando na mesma página quando você atualizar, instalar e excluir seus plugins e temas.

Fontes nativas

O painel do WordPress agora aproveita as fontes que você já tem, e torna possível carregar mais rapidamente, deixando o usuário se sentir mais confortável com qualquer dispositivo utilizado.

Melhorias no editor

Conferir link integrado

A nova versão do WordPress não deixa o editor web criar links quebrados. Agora o WordPress automaticamente verifica para se certificar de que o link está apontando para uma página que exista na Internet.

Recuperação de conteúdo

Conforme o editor web digita, o WordPress salva o conteúdo para o navegador e possibilita a recuperação conteúdo de forma fácil.

Entendendo o que mudou “Sob o capô” do WordPress 4.6:

Sugestões de recursos

Resource hints help browsers decide qual recurso está de acordo com a plataforma. A versão do WordPress 4.6 adiciona estes recursos automaticamente a estilos e scripts fazendo a plataforma ainda mais rápida.

Os pedidos robustos

A API HTTP API agora aproveita de uma biblioteca de Requests, desta forma o padrão de HTTP foi aprimorada e adicionado case-insensitive headers, requisições HTTP paralelas e suporte a Internationalized Domain Names.

WP_Term_Query e WP_Post_Type

A nova classe WP_Term_Query adiciona flexibilidade a query term information while e a nova classe WP_Post_Type objetos fazem interações, e os posts types ficam mais previsíveis.

API de Meta Registro

A Meta Registration API foi expandida para suportar tipos, descrições e visibilidade de API REST.

Traduções On Demand

WordPress irá instalar e usar os pacotes de idioma mais novos para seus plugins e temas, logo que eles estão disponíveis a partir da WordPress.org’s community of translators.

JavaScript e Biblioteca atualizadas

Masonry 3.3.2, imagesLoaded 3.2.0, MediaElement.js 2.22.0, TinyMCE 4.4.1, and Backbone.js 1.3.3 are bundled.

APIs para personalizar as definições de validação e notificações

Configurações têm agora uma API para impor restrições de validação. Da mesma forma, os controles do personalizador agora suportam notificações, que são usados para exibir erros de validação ao invés de falhar silenciosamente.

Multisite, agora mais rápido do que nunca

Cache e consultas locais melhoram a sua experiência de administrador de rede. A adição de WP_Site_Query e WP_Network_Query ajuda consultas avançadas com menos esforço.

A InCuca entende a facilidade que o WordPress apresenta para quem trabalha com marketing de conteúdo ou precisa de uma ferramenta de fácil administração para crescer na Internet. Caso tenha dúvidas ou busca um blog, website ou loja virtual de fácil administração em WordPress entre em contato.

Fonte: WordPress.org